domingo, 7 de setembro de 2008

GG, garota americana, o amor chegou.

OOOOI gente, to milhões de anos sem postar desculpa, mas com as aulas estou sem tempo (pra ler eu tenho é claro Hahaha, a gente sempre arranja né?!) Bom então como estou a muuuuito tempo sem postar vou postar comentários dos 3 livros que eu li durante esse tempo :)


Começando pelo ESPERADOOOO e último gossip girl:



A série Gossip Girl chega a seu tão
aguardado quanto temido final. O verão está terminando e os jovens mais
glamourosos de Nova York vão começar uma nova fase de suas vidas. Eles têm um
pouco mais de uma semana antes de irem para a faculdade, e esses últimos dias
serão bem aproveitados com muita festa. Todos estão fazendo planos para a vida
independente e Blair está certa de que vai morar com Nate em Yale. Mas algo que
ele não contou pode mudar tudo.



Gente comecei super empolgada a ler o livro, mas também tentando esperar um pouco pra não ler tudo de uma vez porque afinal né?! É a ultimo livro :( Dai no comecinho nem tava achando meio paradão, meio obvio demais.. mas tenho que dizer que me surpreendeu e MUITO o ultimo livro eu tava achando que ia ser aquela coisa que todo mundo queria e achava que seria né?! B e S amigas em yale com N. B e N juntos...aquilo tudo que sempre achamos!!! Mas nããao Hahaha [spoiller básico] Eu fiquei até triste pelo nate não ter acabado com a blair mas po achei TÃO legal que ele não tenha conseguido escolher entre as duas dai resolveu escolher nenhuma e sair pra velejar... tão a cara de nate como diria a blair Hahaha e a serena também não indo pra yale achei muito legal [/spoiller básico] Ai gente juro que chorei no final foi tão bunitinha a parte que eles vêem o video da blair na festa dela, muito bebê!!! Vale MUUUUITO a pena ler o último é claro, também quem leu os 10 se não ler o 11 é maluco. Mas quem não leu nenhum também TEM que ler!!!



Livro que vou falar é o segundo da garota americana o quase pronta:



Após 35.000 livros vendidos de seu primeiro volume, chega às livrarias a mais
que esperada continuação. Samantha foi convidada a passar o final de semana na
casa de campo
do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do
presidente! David tem mil
atividades programadas para eles, mas Samantha
desconfia que ele a tenha
convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela
não tem certeza se vai estar
preparada...



Ah, Meg Cabot sempre bom né gente? Eu li o livro em algumas horas, não parava de ler! Hahaha Confesso que não lembrava nada de Garota americana 1 porque li em 2004 só lembrava assim os fatos principais, que ela tinha salvado o presidente e ficou com o filho dele.. essas coisas assim! Mas ao longo do livro 2 eu lembrei de mais umas coisas!!! Mas enfim não acho nem que seja preciso ler o 1 para ler o 2. Gostei muito do livro apesar de perceber desde o começo que [spoiller] o namorado dela não tinha dito que queria transar com ela e que ela tinha entendido tudo errado, isso tava meio na cara mas não atrapalhou em nada [/spoiller] o livro tá super bonitinho e engraçado, vale a pena ler!!! :)


livro que eu li foi "o amor chegou":



Você já viu o Cary Grant em Núpcias de escândalo? Ai, meu Deus, que homem... Por
trás do balcão de sua cafeteria, Cornelia Brown repassa milhares de vezes as
cenas do galã, à espera do milagroso dia em que um cavalheiro igualzinho ao ator
ajoelhe-se a seus pés, declarando amor eterno. O estrelato caberá então a Martin
Grace, que um dia entra na vida da jovem para mudá-la para sempre



AAAAAI esse livro é TÃO lindo!!! Não dava nada por ele quando eu vi, não conhecia a autora, tinha cara de livro pra gente mais velha assim e tal! Nas primeiras paginas tava achando legalzinho mas nada demais mas quando pegueiii mesmo nele não consegui parar de ler! É triste, engraçado, romantico, inteligente e bonito! Hahaha É tipo uma lição de vida... E eu também chorei nele Hahaha vocês devem que achar que eu sou uma chorona né?! Mas nem é, é que o livro é bonito mesmo! Fiquei apaixonada pelos personagens e pela história! Enfim não vou falar muito pra não estragar mas recomendo muitooooo esse livro eu adorei!!!



That's it, juro que não vou demorar muito mais pra escrever da próxima vez. Ah o próximo post já sei que um dos livros séra o siri. Xoxo

8 comentários:

Larissa disse...

Oi!

Eu ainda não li nenhum dos livros dos quais vosê falou mas estou morrendo de vontade! Mas eu ainda estou no GG5(terminei de ler sábado) e ainda não comprei Quase pronta. O aomr chegou parece ser muito bom mesmo.

Beijos,
Lari

.J. brazil disse...

tambem nao li nenhum desses livros!....vo comprar o gg11 essa semana (eu acho)....e esse o amor chegou parece ser o que vc falo no começo....ppra gente velha e tal....masi acho que pode valer a pena

Fernanda Xavier disse...

Heey

Gossip Girl 11, apesar das burrices do Nate, eu não não consiguia deixar de querer que ele ficasse com a B., mas pra ela sair ganhadora aushauhsu do que qualquer coisa :D mas espero que ela se de bem em Yale (com certeza ;) mas teria sido ótimo ver ela ganhando da S. aushauhsuah
Eu amei Quase Pronta, li super radinho tb 8D Adora a Sam, e principalmente o fato dela não ser tão "Mia" auhsuahsuahush

xoxox

nanda

Talita disse...

Doida pra ler GG11.
o único peoblema é que minha mãe não quer comprar mais nada pra mim, vou ter que esperar até o meu aniversário agora.

;*

ana luísa disse...

oi!

nossa, eu ainda tô começando a ler gg. Ainda estou no número 3!
E eu me apaixonei por esse livro que você falou: "O Amor Chegou" tem cara de ser muito lindo. Amei a capa! Fiquei com vontade de ler.
Beijos :*

B. disse...

oii
ainda estou no 3º GG
to doida pra ler a coleção inteirinha!
e fiquei curiosa a respeito deste 'o amor chegou' deve ser bom!
amoo romance, e só pelo titulo acredito que seja muito bom!
vc já leu 'ps: eu te amo' e 'soul love: a noite o céu é perfeito'?
se não leu, eu recomendo, são perfeitos!

bjos

.J. brazil disse...

comentaa amorre!!!!
sinto falta!!

Mary Azevedo disse...

O amor chegou tá na minha listinha(que não é nem um pouco inha) de livros a serem comprados. Tô só esperando uma promoção, hehehe