sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Como prometido vou postar sobre siri, sorte ou azar e garota perfeita =)

Garota perfeita:



RESENHA

Ruthie Bayer está com problemas: está apaixonada pelo vizinho e amigo de
infância e não sabe o que fazer. De repente, uma nova garota aparece no colégio,
e Ruthie percebe que precisa tomar uma atitude — e rápido. Ela vai precisar de
ajuda profissional e sua tia, uma colunista famosa conhecida como a Deusa do
Amor de Nova York, é a pessoa certa para isso. Se ela não puder transformar
Ruthie em uma garota perfeita, ninguém poderá. O mundo de Ruthie vai ficar de
cabeça para baixo. Mas será que ela está pronta para mudar?

Esse livro é um tipico livro de "mulherzinha" como dizem, mas por ela ser mais novinha o livro é todo inocente e fofinho, mas ainda assim levantando questões bem sérias, como o amor é claro, familía, morte... Faz você refletir sobre muitas coisas, e te ensina a dar valor a aqueles que estão próximos de você. Tem um final bem surpreendente esperava que fosse acabar com final típico desses livros mas não foi beeeem assim, final feliz mas não como eu esperava ser.Reparei nesse livro uma frase que foi usada também em o amor chegou achei a frase bem linda quando li pela primeira vez e pela segunda também haha "Você já reparou que a palavra perda tem as mesmas letras iniciais de perdão?" "Pois é, quando uma porta se fecha, outra se abre"
Foto do capitólio que eles passaram quando foram pra washington.

Sorte ou azar?:



RESENHA
A falta de sorte parece perseguir Jinx onde quer que ela vá - e por isso ela
está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do
outro lado do país, Jinx consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo
menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela
percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais
sinistro... Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob
a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?

Livros da meg são sempre bons, mas (não me matem ok) to começando a achar a meg meio repetitiva, tipo todo livro dela é diferente mas ao mesmo tempo mais ou menos igual, apesar desse ter as coisas de bruxas (que alias eu achei meio bobinho já que era só coisas do tipo mágia de livrinho) ficou meio igual a todos livros no final das contas, não to dizendo que é ruim hein.. vale muito a pena comprar é muito bom, o romance é muito fofo (vocês vão se apaixonar que nem ela *-*), tem suspense, é engraçado por ela ser tão azarada hahaha, e da MUITA raiva da prima vaca dela (nossa vocês vão odiar ela da vontade de matar) mas foi isso que eu achei sabe?! Nem de longe um dos melhores dela, alias o ultimo MUITO bom que eu li dela foi "todo garoto tem" e a rainha da fofoca eu gostei muito por ser engraçado! Hahaha Não me matem eu ainda amo a meg, e esse livro foi mto bom, li em um dia mesmo..algumas horas pra falar a verdade, o vizinho é muito fofo! *-*
Siri:

RESENHA

Continuação de Pão-de-Mel, lançamento da Galera com grande cobertura de
imprensa, Siri é mais um sucesso de uma das autoras que mais conseguem
estabelecer diálogo com o público juvenil.
Depois de ter aprontado em Nova
York e conhecido seu pai biológico e irmãos, Cyd Charisse está de volta a São
Francisco. Ela aposenta sua boneca predileta, faz novas amigas e está até se
esforçando na escola. Mas a prioridade de Cyd é outra: reconquistar Siri, seu
grande amor. Será que dessa vez uma nova e madura Cyd está prestes a aparecer?

Continuação de pão-de-mel, quem gostou de pão-de-mel também vai gostar desse, a capa por si só já é PERFEITA, adoro essa coisa em siri dele ser surfista Hahaha, nesse livro a cyd tá mais madura, tá menos anti-social, com amigas (acreditam?), com a familía está tudo bem também, o único problema mesmo é o grande amor dela siri! Acho que a resenha já falou tudo que eu tinha pra falar :( porque se eu falar mais vou acabar contando partes do livro Hahaha mas bom é isso quem gostou de pão-de-mel tem que comprar siri e quem ainda não comprou nenhum dos dois tem que comprar. :)

Rapidinhas:
Matéria da Galera record pra quem não viu:

Recebemos "Ransom my heart", livro de estréia de nossa querida Mia Thermopolis.
É um romance que conta.... hum, infelizmente não podemos falar mais nada. Mas
você pode ver a capa aqui!


Estamos ansiosas!!! *-*

Gente achei um livro de contos (nem sabia da existência dele) que meg cabot, stephanie meyer estão no mesmo livro, entre outros autores, só sabendo das duas já da pra ter uma idéia de que deve ser ÓTIMO, to lendo breaking dawn (vou postar sobre ele e mais coisas sobre twilight no próximo post) mas quando acabar vou baixar esse livro pra ler pelo menos o conto das duas Baixar livro: http://dihitt.com.br/noticia/livro--prom-nights-from-hell--contos-de-meg-cabot-stephenie-meyer-entre-outros/
Fotos dos meus livros: (queria que tivesse tirado a foto deles todos na prateleira mas como estou se vai assim mesmo hahaha separados) Se alguém quiser post sobre algum deles comenta aí que eu posto ;)

Tá faltando uns 20 pelo menos haha sério tem muito que tá emprestado :(
XOXO (ai que saudade de gg :~ hahaha) Beijos

6 comentários:

Larissa disse...

Oi!!!!!!!!!!!
Eu não gostei muito de garota perfeita, não. Meio..sei lá.... Mas não foi nada comparado ao que eu esperava. Eu gostei de Jinx, concordo que não foi o melhor da Meg, muito previsível, mas o que eu nunca poderia imaginar era o porque da personagem ter se mudado(a única surpresa). Eu quero muito ler Siri, já até tenho aqui em casa, mas ainda não peguei, sentei e li, mas vou fazer isso logo,logo.
Que lindas as fotos dos livros!
Eu já li esse livro de contos sobre o qual vc comentou "Prom Nights from Hell" muito bom. O conto da Meg é bem legal, como o da Stephenie.

Beijos,
Lari

GabiB. disse...

oie! o único que eu li dá foi Jinx, ou Sorte e Azar, mas eu li em inglês, então pretendo ler a versão em português também ^_^
eu adoreei o livro! é um desse que a gente lê em uma tarde, pq não consegue parar!
e eu concordo, sobre a Meg está ficando repetitiva...e eu também amei Todo Garoto Tem, mas tipo, mesmo repetitivos, são todos tão legais...é como os livros da Nora Roberts, tem todos a mesma forma...só muda os personagens e as circunstâcias...
são livrinhos pra se divertir.


ah! eu também vi esse livro de contos! mas só vi a parte da Meg, que é Prom nights from hell, eu acho, mas ainda não li.

noossa queria ter tantos livros assim! a maioria dos que eu leio (a graaaaande maioria) ou são emprestados ou eu leio na internet! XD
mas, aos poucos, vou fazer minha pequena coleção!

beijos, e, à propósito, é a Gabi Black do fórum!

;*

Talita disse...

adorei o post, muito legal mesmo.
to doida pra comprar sorte ou azar, já tinha lido na net, mas quero o livroo!
ahhh eu li alguns contos de prom night from hell, são legaizinhos mas meio bizarros. :~

beijos.

Anônimo disse...

Oi Paulinha!

Aqui é a cris.kemi do fórum da Record ;D

Quero muito ler Pão de Mel, Sorte ou Azar e Prom Nights from Hell! Ah, tem uma menina que me falou que os melhores contos não são nem o da Meg nem da Stephenie! hehe

Você tem muuitos livros legais, heim =)

Adorei o blog!
Beijos =)

.J. brazil disse...

paulinha!! sauddaes!
e aii adorei seu post...adoro seus post de livros! falando nisso melancia é bom?? todo mundo fala que é decepcionante masi queria saber o que a senhorita acha! ah...da uma passadinha no meu blog depois...voce foi uma das que masi me insentivaram a criar um blog porque eu simplesmente adoro o teu!
bezo amorre!

Lisse Cunha disse...

Amei as fotos dos seus livros
são demais
amo crepusculo assim como vc viciei
tenho um blog, faça uma visitinha

twilighteuacredito.blogspot.com

bjks
lisse