sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Oieeeee! To sem postar a um século. Sim eu sei. Já meio que desisti de tentar prometer postar rápido. Sei que não vai acontecer. Hahaha. Enfim, eu estava com mil provas. Não deu pra ler muitos livros nesse meio tempo.
Os dois que eu li foram: lisptick jungle (selva de batom) e melancia, li também algumas fanfics e webs (tinha o maior preconceito com esse tipo de escrita. Por às vezes haver erros e autoras que abandonam e tal. Mas como estava sem tempo e esse tipo de leitura ocupa muito pouco tempo. Eu comecei a ler, e devo dizer que achei algumas realmente boas. Ninguém deveria ter preconceito com esse tipo de leitura. Até comecei a fazer a minha própria. Tenho váááárias leitoras já. Mas tenho vergonha de postar aqui hahaha, mas estou gostando muito de escrever. É muito bom).


Eu como disse pra vocês, consegui me controlar com breaking dawn, não sei como mas consegui. Quero esperar o máximo possível para ler. Estou roendo todas as unhas de tanta ansiedade, mas conseguirei. Senão vou morrer de saudades do Edward. Deus... alias, TÁ CHEGANDO!!!! Nem acredito, mas vamos ao que interessa... porque depois postarei especialmente para falar sobre meu maior vício (twilight) e sua tão esperada estréia nas telinhas. Vou postar algumas fan-arts, scans da capricho que eu comprei (a kristen falando que ele não troca de roupa foi o melhor, mesmo não tomando banho ele deve ter o melhor cheiro do mundo. A kristen é realmente muito boba, não sei o que ela ainda esta fazendo com o tal de Mike. Ew. O Rob ta dando um super mole pra ela, fala sério) *-* e falar sobre o filme e tudo mais. (posso só falar o quanto eu surtei vendo o Robert morder a Tyra Banks? [a] ok). CARA, me controlem. Não sei parar de falar de twilight. O post não é sobre isso. Hahaha.


Selva de batom:

Resenha:
Três mulheres atraentes, bem sucedidas e dispostas a tudo para se manterem no
topo enfrentam um dilema: afinal, o que é ser realmente uma mulher de sucesso?
Com ironia e sarcasmo, a autora descreve a louca mistura de família, negócios,
sexo, trabalho que compõe o dia-a-dia da mulher contemporânea


Então, selva de batom, em minha opinião, não agradou. Sei lá, não sei se é porque não é muito dirigida a minha idade. Ou porque os personagens são mais velhos. Mas sei lá, os problemas delas me irritavam, e elas só queriam saber de sucesso + sucesso. Isso pode ser um pouco cansativo. Além das partes, digamos que, descritivas demais de sexo. Achei meio indispensável. Ou talvez, não era pra eu ler mesmo. Mas enfim. Não curti muito não. Assim, eu li e tal, no finalzinho até achei legal, mas demorei muito tempo pra ler, havia vezes que caia em um super tédio lendo. Ou seja, não esta nem de longe no topo dos meus livros favoritos.
Ah, e a série eu achei bem mais ou menos também, assisti somente o primeiro episodio. E estou sem vontade de baixar os próximos. (Ps.: básico. Vocês sabiam que a atriz que interpreta a Wendy Healy é a garota de lagoa azul!!! [a] fiquei chocada com isso e como ela continua conservada. Hahaha)

Melancia:





Resenha:



Um livro encantador! Melancia é impulsionado não só pela presença de uma heroína
charmosa, ao longo de uma trajetória vivenciada aos trancos e barrancos, repleta
de imprevistos e reunindo personagens peculiares, como também é incrementado
pelo estilo singular de Marian Keyes.


Agora vamos à melancia. Caramba. Comecei a ler esse livro com um desanimo total. Minha amiga tinha me falado que era super chato. Que era o maior tédio.
Devo reconhecer, que no começo, sim é bem morninho, até porque não aconteciam muitas coisas, já que ela estava afundada em um poço de depressão (ela ter ficado muito deprimida achando que precisava de um homem pra viver, me irritou um pouco, mas o James me irritava muito mais. Odeio ele.) daí quando ela começa a sair da sua toca de depressão, o que até não demora tantas páginas assim. Você tem que ser paciente, dar tempo ao livro também não é?! Tem gente que lê duas páginas e já desisti. A partir do momento que ela conhece Adam eu já comecei a adorar o livro, e é claro, me apaixonar pelo Adam. Apaixonei-me também pela Kate, aquela coisa fofa, eu a imagino o bebê mais lindo do mundo, da até vontade de ter um filho (brincadeirinha hahaha), me apaixonei por toda sua família também, até pela Helen. Hahaha. A Marian Keys (a autora, ex-alcoolatra, que alias parece colocar um pouco do álcool da sua vida em algumas páginas da personagem também) tem um jeito muito engraçado de escrever. Com monólogos hilários, dentro de sua cabeça, a sua insegurança, sonhos e pensamentos doidos, são coisas que muitas de nós também já chegamos a pensar. Identificamos-nos com a personagem. Ontem fiquei até quatro da manhã lendo. Tava doida já. O final é muito legal... E que raiva que eu tenho daquele James. Tinha vontade de entrar no livro e socar ele. A personagem Claire, amadurece muito durante o romance. Adorei o livro. Recomendo mesmo. Não deixem as pessoas te desanimarem com ele. Pode ser um pouco depressivo no começo, mas mesmo assim tem vários toques de humor. E o final é muito legal. Parecia que eu mesma estivera participando da cena.

É isso ai então.
Xoxo.
Ps.: próximo post devera ser sobre a menina que roubava livros, e é claro, se já tiver visto, crepúsculo.



Agora, férias e posso fazer o que eu mais gosto de fazer...

Ler na praia... Tem coisa melhor?


Just remember smile, smile, smile...

Bye

9 comentários:

Larissa disse...

Oi!
Adorei o post! Eu não pensava em ler Selva de Batom, agora, nem passa pela imaginação!

Eu terminei de ler Melancia no Domingo, eu achei legalzinho, mas não me prendeu, fiquei parada no meio do livro por uns 4 meses...
De qualquer jeito, o James era de dar pena, aquele safado...

Beijos!
Lari

Anônimo disse...

aaaaai.
eu sou mesmo uma descontrolada, não esperei nem a estréia aqui, e já viu o filme :P nem a legenda eu esperei sair auhsuahsua
enfim. agora minha espectative passou... :(

ah antes eu tb pensava assim, que a kristen era boba de não dar moral pro robert e bla.
mas ela total ama o michael, as coisas que ela fala deles,as fotos deles, noooooossa ele é o edward da kristen! de verdade :)
xoxo

nanda
-da uma passadinha no meu blog depois :*

.J. brazil disse...

paulinha, paulinha!
voce sempre se supera meu deus!
todo mundo me falava que era mó ruim maelnacia...masi voce gostou! e sinceramente acho que temnho um gosto muito parecido contigo!

Talita disse...

"Just remember smile, smile, smile..." MCFLY! *_*

adoros fics, só leio as de MCFLY, mas AMOOO!
Selva de batom eu já tinha ouvido falar sobre a séri vi um comercial dela outro dia na fox e parecia ser legal. ;)
adorei Melancia também achei o começo meio chatinho, mas depois melhora. amei ³³³

beijo.
;*

Larissa disse...

A claire era muito insegura, né? Ela não tinha uma gotinha minúscula de auto-estima, coitada e que raiva dela!

Beijos!

Julianna Steffens disse...

Adoro Melancia (não é o meu favorido da Marian Keyes mais é otimo, apesar do começo) e ainda quero ler Selva de Baton ( + um na lista..)
To te add nos favoritos..
=o**

Amanda disse...

Oi! :D Adoro livros, cara, até agora o melhor que eu já li foi Crepúsculo! (L) Simplesmente muito perfeito, né?! Junto com HP! :D Agora eu estou lendo Ready Or Not, em inglês, que é Garota Americana 2, em português, haha. :) Amanhã irei comprar o NONO da Meg em inglês,(da série de Mia) e outro livro, algum sugestão pra me dar? :)
Beijos! :*

F.C.O. disse...

Você foi indicado por mim ao "Prêmio Dardos", para conferir visite http://fcogirl.blogspot.com/
Você deve fazer o mesmo, siga as regras.
Beijos, Feu!

Anônimo disse...

Oi!!Eu sou Mellissa...
Não tenho blog...mas achei o seu tão interessante que estou realmente estou pensando em criar um!:D
Nosso amei as suas resenhas dos livros...Também amo twilight e estou ansiosamente esperando Midnight Sun! Enquanto isso estava buscando outros livros!

Será que vc podia me indicar alguns?

Queria te add no msn, posso? Se sim, deixa o seu email no proximo post?

Parabéns!!
:DD