quinta-feira, 10 de julho de 2008

Estreiando


Sociedade Secreta : Rosa & Túmulo - vol. 1

Amy, editora do jornal literário da universidade,
tinha certeza que seria convocada para a sociedade secreta Pena & Tinta, que
lhe traria alguns contatos, mas não muito glamour ou comprometimento. Mas tudo
muda quando ela é convocada para a Rosa & Túmulo, a sociedade mais poderosa
da universidade e cercada de segredos. Lá, a história é outra...




Estreiando o blog pra falar do livro "Sociedade Secreta -- Rosa & Túmulo" eu li ele já deve fazer alguns meses mas me lembro que quando o peguei não dei nada por ele! Sabe quando você não espera nada do livro? Mas lendo me surpreendi, como dizem "Nunca julgue um livro pela capa" hahaha pois é então, ao longo da leitura fiquei super viciada na história e acabei ele em um dia mesmo. Temos sempre que dar um tempo ao livro né?! No começo sempre tem aquela parte em que nada acontece mas quando a história começa a pegar mesmo, pra mim não tem jeito, eu como as páginas! Hahaha
Fica a indicação aí desse livro que eu adorei, e que pelo que eu vi é uma série.
Não vou falar muito porque não quero estragar o livro! Hahaha
Mas aqui em baixo vocês podem conferir uma matéria feita pelo "O globo" do livro, onde vocês terão mais detalhes sobre ele.


5 comentários:

Talita disse...

Oi Paulinha. =)
muito fofo o blog.
adoro blogs que falam sobre livros.
to lendo rosa e tumulo agora e é totalmente viciante, não consigo parar. to amando.

;*

Larissa disse...

Oi!!

Nossa, agora me deu ainda mais vontade de ler Rosa e Túmulo...Vou terminar uns dois e depois vou correndo pegar esse ler, parece ser tão bom :)

girl vitiated in books disse...

Leiam sim meninas. É ótimo! :)
Eu adorei esse negocio de sociedade to até pensando em baixar a série Greek também. Falam que é mto boa!!:)

girl vitiated in books disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
.J. brazil disse...

ADOREII!!!
manda noticias qundo tiver masi coisas!!bejos!