domingo, 13 de julho de 2008

Becky Bloom




Gente esse meu post vai ser rápido porque tô indo viajar dai vou ficar uma semana sem postar e tal...


Hoje eu quero falar sobre Becky Bloom (own que saudade de ler os livros dela) mas enfim, a gente sabe que a gente não se despediu ainda da becky bloom e que vão lançar um filme dela!!! O filme vai ser lançado em 2009 e será gravado em NY (o que eu particularmente não gostei porque poxa, ela quase não fica por lá nos livros...londres seria muito mais charmoso)


Mas enfim, já saiu que a atriz que vai interpretar a Becky será a Isla Fisher que eu também não gostei muito não, não imaginava muito a becky assim... :(


Aqui embaixo estão os outros atores que farão parte do livro, alguns especificando quem vai ser quem e outros sem nada, mas imagino que o primeiro seja o luke own




E aqui tem fotos do filme (aaaai mal espero)


Mas sinceramente pra mim o filme perfeito seria com o luke sendo interpretado pelo jensen ackles do supernatural, apesar dele ser loiro muito antes de falarem no livro que o luke tinha cabelo preto eu imaginava ele assim.

A Becky apesar de nunca ter conseguido achar uma atriz igual a que eu pensava eu gosto muito da Drew Barrymore, elle wood e Jennifer Garner.

A Suze pra mim poderia ser a Emilie de Ravin e ou a Jennifer Aniston.

A Alicia a Emily Blunt e a Elionor a Meryl Streep.

Nada é como na minha cabeçinha mas seria mais ou menos assim!

Mas de qualquer jeito vai ser perfeito, quer dizer se não estragarem o livro como fizeram no diário da princesa né?! Hahahaha

Bom gente é isso

Beijos e até semana que vem :)

5 comentários:

.J. brazil disse...

nossa!!! serio ms??!!
puts esse livro que todas recomendoo vo ler agora...eu leio praticamente todos os livros que viram filme!! brigada!!

Polie disse...

*-*
Nunca li, mas quero ver!! *-*
suahaushsausahu

beijinho
;*

Talita disse...

BECKY! *___*

me divirto com a Becky.
to doida pra ver o filme.
mas os atores não são nada como eu imaginei. ^^

Boa viagem.

;*

priscila disse...

Oi!!
Adorei seu blog!
Sou lá do fórum!

Tô doida pra ler os livros da Becky! Devem ser ótimos *.*

beijoo =**

Fernanda Xavier disse...

heeey!!
aaaaah
eu não li os livros dela ainda mais ja tenho 2
:D
eu vi as fotos do filme a algum tempo e ADOREI :D
ia ficar bem mais legal em londres mesmo :P

xoxo
nanda