sexta-feira, 11 de julho de 2008

Gossip girl

Gente, esse meu segundo post vai ser um especial GG, resolvi compartilhar algumas curiosidades (Pelo menos algumas das curiosidades que eu tinha)! Hahahaha (Bom mais curiosidades envolvendo nossa Queen B., porque pra mim ela é a melhor e pronto) Hahaha




Aqui embaixo vocês podem conferir um pedaço do clipe de bonequinha de luxo, onde a musica que tanto se falou no livro toca e onde também da pra dar uma olhada no tal apartamento 101 onde serena e blair ficaram! *-*




Também tem essa reportagem da Teen vogue que achei enquanto fuçava na internet Hahaha É uma reportagem com as verdadeiras jovens de Manhattan comentando sobte o figurino dos personagens que saiu em dezembro/janeiro de 2008. A reportagem esta toda em inglês mas a matéria se resume na maioria falando que aquilo tudo era muito glamurizado e que em vez de ir pro colégio de bota de salto no joelho, gostam mesmo de dar um up no uniforme com blazers e sapatilhas Tory Burch!






As estudantes do Upper East Side falam muito sobre o glamour na matéria ?! Dai eu como curiosa que sou fui conferir no site da loja Barneys onde nossas amadas personagens adoram fazer umas comprinhas (inclusive onde a becky bloom da sophie kinsella também fazia várias comprinhas) e fiquei de CARA, poxa é claro que eu sabia que era suuuuper caro, mas não pensava que era tanto não...a maioria (pelo menos as mais bonitas) tudo de mil reais pra cima, chegando a um brinquinho ser três mil! Hahaha Quem dera eu...



Eu sei que eu falei muito pouco sobre o livro em si nesse post, mas eu to lendo ainda o 10 e bem... não tá sendo dos melhores por enquanto não! Mas quando eu acabar eu posto sobre o que eu achei, e dai parto pro it girl *-*
Por ultimo vou deixar uns sites que eu gosto do GG:
- Tem aqueles oficiais que todo mundo conhece ?! (ou não) Mas vou deixar aqui mesmo assim: www.cwtv.com/shows/gossip-girl ; www.gossipgirl.net ; gossipgirlbr.com ; www.gossipgirlbr.com ; twitter.com/gossipgirlbr
- www.fanpop.com/spots/gossip-girl onde tem papeis de parede super fofos, fotos, videos e enquetes deles
- www.wbla.com/ggclub é meio que um clube de fofoca onde se fala sobre tudo, GG ou não. Sou cadastrada mas até hoje não fiquei muito nele, fico meio perdida. Hahahaha

Bom é só, xoxo.

5 comentários:

Fernanda Xavier disse...

heey
nossa post bem legal, sobre a moda de gg :)
eu ja tinha visto essa reportagem da teen vogue, la no garotasestupidas e um tempo atrás, e confesso que eu fiquei com invejinhas das moças "pobres" da revista hahahahahaha
eu gosto de entrar nos sites das lojas do reino unido, e nossa super caro tb!! e o pior em pounds, q fica pior ainda :P
amei seu blog :)
vou te linkar ta bom??
xoxo
nanda
www.beatofmyheart.blogger.com.br

Polie disse...

*-*
Ameei o video!
Não sei quase nada sobre GG! :~
uashauhaushusah
Mas amei o poste!

Beijos

Poli(do fórum)

.J. brazil disse...

eu amo essa garota!!!

Talita disse...

amei o post.
super interessante. *-*
adora as roupas da série.

Isa disse...

Adorei o seu blog! Concordo com você as roupas que eles usam são mesmo muito caras! Eu vou começei a ler (to no 1 ainda) mais eu vejo o seriado toda quarta. Depois que voce terminar de ler GG lê It girl tbm é legal.
xoxo